Parcerias

Como contribuir?


Na Educar, acreditamos que a sinergia é fundamental para obtermos maiores e melhores resultados. Por isso, estamos sempre abertos a um bate papo e propostas para somarmos esforços e continuarmos atuando na educação como estratégia de transformação social.

Independentemente se você é pessoa jurídica ou física, é possível embarcar com a gente nessa. Veja abaixo algumas formas:

Leis de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet)

É possível fazer a destinação de impostos devidos para o Leia Comigo!, que possui projetos para a produção e reimpressão de livros já aprovados pelo Ministério da Cultura. Pessoas físicas, quando fazem a declaração completa, conseguem destinar até 6% do imposto a pagar para o projeto, em caráter de doação.

As empresas também podem destinar até 4% do imposto para a produção de livros, neste caso, como investidor. Este têm o seu logo exposto em todos os livros produzidos na coleção investida, além de ter acesso a até 10% do total dos livros mais 40% doados diretamente à ONGs e escolas públicas indicadas pelo investidor.

Investimento Direto

Qualquer pessoa ou empresa que queira investir na Fundação Educar pode fazê-lo de algumas formas, conforme especificado abaixo:

  • Doações identificadas de pessoas físicas e jurídicas, as quais podem entrar em contato conosco . Essas pessoas e empresas passam a ser mencionadas como investidoras da Educar aqui em nosso site e em nosso relatório anual.
  • Investimentos direto na produção de uma quantidade livros do Leia Comigo!. Esses investidores podem ter seus logos em todos os livros, além de terem direito a 50% do total produzido dos livros para suas próprias ações (desde que não comerciais), enquanto os outro 50% entram no estoque Educar para incentivar a leitura em todo país.

Seja um voluntário e/ou divulgador da Fundação Educar

Ao longo do ano, os projetos que a Fundação Educar possui oferecem oportunidades de participar de ações voluntárias, as quais são divulgadas na nossa página de notícias e nas em nossas redes sociais: Facebook, Twitter

Além disso, você pode nos ajudar divulgando as iniciativas da Educar com seus contato pessoais e profissionais, além de entrar para a rede "Os Incomodados que Mudem o Mundo!"

Caso queira saber mais, basta entrar em contato conosco clicando aqui.