Notícias


A DPaschoal da Rua Henrique Schaumann, em São Paulo, está de cara nova!

 

Através de uma ação promovida pelo marketing da DPaschoal, os jovens tiveram a oportunidade de participar de uma oficina de grafite no último final de semana. "O desenho será concebido pelo Xyrox, mas o projeto será de todos”, comenta William Bossolani, gerente de marketing da DPaschoal. “Entendemos que apoiar a arte urbana é também uma forma de se aproximar dos clientes e localidades onde atuamos.”

Na sexta-feira, alguns dos jovens da Academia Educar, com a presença do grafiteiro Eduardo "Xyrox" Barreto, membro da Nau Ciranda Sinparedes, participaram de um workshop de grafite para aprenderem as técnicas e história do grafite e também tiveram a oportunidade de fazer um grafite com a frase "Os incomodados que mudem o mundo" em um painel na Academia Educar. "Participar deste movimento é uma oportunidade importante para os nossos jovens, uma vez que a oficina traz a oportunidade de revelar e descobrir talentos e o projeto, como um todo, estimula a expressão, o pensamento crítico e a valorização da arte”, explica Cristiane Stefanelli, coordenadora de projetos da Fundação.

 

 

Já no sábado, eles foram até São Paulo e colocaram a mão na massa grafitando a loja da Henrique Schauman, com auxílio do "Xyrox". Para Amanda de Oliveira Pires Ferreira, jovem da Academia Educar da E.E Prof. Luiz Gonzaga Horta Lisboa: "quem tem a chance de fazer um grafite, tem uma chance maravilhosa, porque é onde ela tem a experiência e a chance de se libertar"

 

Confira o resultado do grafite feito pelos jovens:

 

 


Ver todos