Notícias


Educar fez 28 anos!

Desde 1989 a família Paschoal, concentra suas atividades filantrópicas na criação de uma fundação voltada à educação para a cidadania chamada de Fundação Donato Paschoal, que teve como primeiro projeto o PDM – Programa de Desenvolvimento para Menores, atual Academia Educar.

Somente em 1998 passou a se chamar Fundação Educar DPaschoal, mantendo sempre o mesmo propósito, contribuir na qualidade de ensino no país. Desta forma, novas parcerias foram feitas durante esses anos e atualmente podemos dizer que somos inspirações para Fundações que estão se iniciando e isso nos dá a esperança de que não estamos sozinhos nessa causa.

Claro, como todo aniversário, não podíamos deixar de comemorar!

Durante a última semana de novembro os colaboradores das áreas de apoio, em Campinas, receberam, via e-mail, algumas informações e curiosidades sobre a Educar, e então no dia 30/11 aconteceu a grande celebração.

Na hora do almoço tivemos o bolo de aniversário, caricaturistas e uma linha do tempo com os marcos da Educar, que também foi preenchida pelos colaboradores ao responderem “como você se conectou com a Educar?” e também um painel de fotos no estilo instagram que podia ser compartilhado nas mídias sociais com a nossa hashtag #educarfaz28.

 

Mesmo com os anos de experiência sabemos que ainda há muito trabalho pela frente e seguimos firme com o nosso propósito de contribuir com uma educação para a cidadania como estratégia de transformação social gerando valor compartilhado nas comunidades do Brasil.

 

 


Ver todos