Notícias


Entrega de presentes do Natal Voluntário

                   Dezembro chegou, e o prédio onde ficam as áreas de apoio da Cia. DPaschoal recebeu a tradicional decoração de final de ano: as árvores de Natal. Em uma delas, porém, o enfeite ficou por conta dos cartões com os nomes das crianças e adolescentes dos abrigos do Centro Corsini e Convívio Aparecida I, de Campinas, que foram acolhidas pelos colaboradores da empresa.

                Em pesquisa realizada internamente, os funcionários votaram para saber qual seria a ação solidária realizada no Natal Voluntário deste ano, e, com mais de 30% dos votos, a doação de roupas novas para crianças e adolescentes de instituições da cidade foi a escolhida.

                   E, na semana passada, voluntários foram até as instituições escolhidas para fazer a entrega dos presentes. “Foi uma experiência única; ao mesmo tempo que sentimos uma gratidão por este momento, sentimos uma tristeza em saber que há crianças passando por situações difíceis na vida. É aí que valorizamos o que temos de mais simples, família e amor”, conta Hellen Silva.

                     Vale lembrar que toda ação solidária ou doação é muito bem-vinda para essas e tantas outras instituições. O final do ano é uma época de muita solidariedade, partilha e fraternidade, mas devemos propagar essas ações durante o ano todo, e fazer deste momento a base para um mundo melhor.


Ver todos