Notícias


Agora! na Faculdade e Fundação Educar DPaschoal

 

Em 2002, a Fundação Educar DPaschoal lançava o Prêmio Trote da Cidadania, uma estratégia para fomentar e disseminar um trote solidário como alternativa ao trote violento, sem deixar de garantir espaço para a integração e celebração entre calouros e veteranos, numa fase tão especial de início da vida universitária

A Educar, em parceria com universidades e faculdades de todo o Brasil, entre elas, Unicamp, FGV, USP divulgaram e promoveram milhares de ações sociais e voluntárias consolidando no Brasil o Trote da Cidadania.

Neste ano tão importante para o Brasil, quando teremos a chance de eleger nosso presidente da república, acreditamos que seja tempo de uma nova mobilização, um novo Trote da Cidadania.

E assim, a Fundação Educar apoiando o Movimento apartidário Agora! Na Faculdade, convida vocês para o Trote na Velha Política que busca incentivar a “política” como pauta a ser debatida, comentada, refletida de forma construtiva e propositiva.

O prêmio é um convite para que cada universitário veterano organize uma ação que irá conectar o seu curso com o tema.

Para auxiliar nessa tarefa, abaixo o link para o PPT de apresentação, Manual Escuta Agora!,flyer de divulgação. Os autores dos Trotes mais inovadores virão para São Paulo em maio/18 para participarem de dois dias de formação em Política e integrar a assembleia geral do Movimento Agora!

E nós da Fundação Educar também estamos à disposição para ajudá-los, tirar dúvidas ou trocar ideias.

 

Participe, proponha e realize!

 

Clique aqui e confira aqui todo o material

 

 

Em caso de dúvidas entre em contato com Ademar ou Thales pelo e-mail: contato@agoramovimento.com


Ver todos