Notícias


Fundação Educar DPaschoal tem página exclusiva no novo site do GIFE

Para celebrar os 20 anos do GIFE, o grupo lança seu novo site hoje, 21/09. Intuitiva, moderna e fácil de navegar, a plataforma apresenta páginas personalizadas para cada um de seus 132 associados. Entre eles, está a Fundação Educar DPaschoal, que tem um canal exclusivo com suas principais informações – como área de atuação, endereço do site e perfis nas redes sociais – além das últimas notícias publicadas que mencionam a instituição.

A nova plataforma reúne notícias, informações dos associados, das agendas, redes e a biblioteca virtual do terceiro setor, o Sinapse. Para marcar a data, a organização lança também um novo rede GIFE, seu boletim semanal.

“Além de marcar os 20 anos do GIFE, o novo site traz de forma clara os principais temas do setor, cases, publicações, além de reforçar uma de suas agendas estratégicas, a da transparência, que pressupõe uma comunicação clara e direta com o seu público e a sociedade”, conta Mariana Moraes, coordenadora de comunicação do GIFE.

Sobre o GIFE

O GIFE é uma organização sem fins lucrativos com 132 associados que investem R$ 2,4 bilhões por ano na área social. A organização completa 20 anos em 2015 e é referência no Brasil em temas relacionados ao investimento social privado. O principal papel do GIFE é articular organizações privadas que apoiam causas de interesse público e gerar conhecimento sobre o campo. Sua missão é aperfeiçoar e difundir conceitos e práticas do investimento social, definido pelo repasse voluntário de recursos de forma planejada, monitorada e sistemática para projetos sociais, ambientais e culturais de interesse público.


Ver todos