Notícias


26 anos de Educar!

Estamos em festa e te convidamos a fazer parte dessa celebração com a gente. Como? Através do #DiadeDoar.

Hoje, a Fundação Educar está em festa comemorando seus 26 anos. Ao longo desses anos, tivemos o orgulho de atuar na educação distribuindo mais de 37 milhões de livros, capacitando mais de 2000 educadores, mobilizando mais de 20.000 jovens, além de promover diversas ações de voluntariado e ganhar diversos prêmios!

E para celebrar, convidamos você a entrar em um movimento de SERVIR, que tem tudo a ver com a Educar e com todas as empresas da Companhia DPaschoal. Como? Por meio do #DiadeDoar.

O #DiadeDoar será comemorado amanhã (01/12) e é uma campanha internacional para promover a solidariedade e a cultura de doação no mundo. No vídeo abaixo, Luis Norberto Pascoal, te convida a entrar nessa com a gente, afinal, todos temos algo a doar seja tempo, dinheiro, atenção e até mesmo mobilizando seus amigos e familiares para essa Promoção de Atitudes.

Comemore com a gente! Acesse o site www.diadedoar.org.br, conheça todas as possibilidades, programe-se e faça a diferença, afinal, “Os Incomodados Que Mudem o Mundo”.

 
 

 


Ver todos