Notícias


Manifesto pela Educação

Conheça aqui o manifesto feito com frases enviadas pelo país em prol da Educação. Vale a pena conferir!

No dia 22 de Setembro de 2016, o Movimento Todos pela Educação, participou de Ato pela Educação. O evento fez parte da solenidade de comemoração dos 10 anos do Todos Pela Educação, solicitado ao Congresso pela Frente Parlamentar Mista de Educação.

O evento contou com a participação de estudantes, professores, parlamentares, gestores públicos e pessoas e organizações que lutam pela Educação em todo o território nacional. O objetivo foi chamar a atenção da sociedade brasileira para a urgência de colocarmos a Educação Básica pública de qualidade como eixo do projeto de desenvolvimento do País – condição para que possamos garantir que o Brasil se desenvolva de maneira sustentável, justa e equitativa, seja em tempos de crise ou de crescimento.

Os MCs da Educação e alunos de uma escola pública de Ceilândia, no Distrito Federal, leram um manifesto escrito a muitas mãos, elaborado com base em um conjunto de frases sobre a importância da Educação para o presente e o futuro do Brasil, enviadas por pessoas e organizações de todo o País a pedido do TPE

Clique aqui e confira o manifesto.

 

 


Ver todos