Notícias


Campanha do Agasalho 2017

Nos meses de Maio e Junho funcionários da DPaschoal se mobilizaram para arrecadação de agasalhos para o inverno 2017!

Todos os anos a Cia DPaschoal participa  Campanha do Agasalho, e esse ano não foi diferente. Diversas áreas se mobilizaram para ajudar na arrecadação das peças, entre os meses de Maio e Junho, foram arrecadas 354 peças só aqui na central, destinadas ao “Projeto Há Esperanças” no Parque Oziel que dá atendimento direcionado as famílias carentes da comunidade e ajudam com alimentação e atividades de melhoria de vida. Quer conhecer mais sobre o projeto? Acesse a página do facebook deles: Projeto Há Esperanças

 

 

 

Projeto "Há Esperança" no Oziel

 

Nas lojas a movimentação também foi intensa, muitos colaboradores mandaram registros de como foi a campanha na sua região:

 

 

Loja 271 - Entre paga Paróquia Nossa Senhora Aparecida 

 

 

  Loja 230 - Entregua para Associação Assisteência Vida e Esperança

 

 

Loja 143 - Entregue ao Programa de Ação Social da Igreja Evangélica Provisão é Vida

 

 

Loja 133 - Entrege a Defesa Civil   

 

Loja 077 - Entre ao Projeto Resgate Floripe - Abraçar

 

Nós da Fundação Educar DPaschoal, agradecemos a todos por mais um ano de parceria e sucesso! 

 

Até a próxima!  

 

 

SOBRE O SER VOLUNTÁRIO 

 

Integrando o programa Educar para o Protagonismo, em 2012, nasceu o SER Voluntário que tem como objetivo oferecer oportunidades de voluntariado para colaboradores e seus familiares, promover campanhas assistenciais e qualificar a atuação voluntária por meio de informações e capacitações para o voluntariado.

O SER Voluntário é baseado nos valores da Companhia DPaschoal: Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade (SER) e tem suas ações voltadas para práticas que permeiam esses três pilares.

A Fundação Educar DPaschoal tem como compromisso estimular colaboradores à prática da cidadania plena, compartilhando técnicas que poderão apoiá-los em iniciativas voluntárias.

O SER Voluntário promove, anualmente, oportunidades de atuação voluntária e de participação em ações sociais.

 

 


Ver todos