Educar para o Protagonismo

Educação e Participação


O que é?



Chegamos à 14ª edição do Encontro Educação e Participação - A escola como centro de cidadania. 

TEMA: "Comunicação facilitadora: como transformar as relações na escola?", palestra interativa com Yuri Haasz e Sandra Caselato

Yuri Haasz e Sandra Caselato atuam desde 2011 no Brasil e em outros países com Comunicação Não-Violenta (CNV), prática que contribui para melhoria de relações e transformação de conflitos em diversos âmbitos, incluindo o ambiente escolar. 

DATA E HORÁRIO: 26 de setembro de 2018 das 08h30 às 11h30

LOCAL: Auditório da Fundação FEAC
Endereço: Rua Odila Santos de Souza Camargo, 34 -Jardim Brandina – Campinas/SP


O Encontro Educação e Participação – A Escola como Centro de Cidadania - é mais uma ação de fortalecimento e espaço de aprendizagem para educadores.

O evento teve sua primeira edição em 2006 e tem com objetivo gerar desenvolvimento para os educadores parceiros da Academia Educar, além de inspirá-los a trabalharem juntos em prol de uma educação pública de qualidade,através de alternativas e ferramentas para a transformação da escola em um espaço que estimule a aprendizagem e a cidadania.

Já foram mais de 1000 professores que participaram dos encontros e tiveram a oportunidade de agregar conhecimento e potencializar as suas ações do dia a dia escolar.

Confira quem já esteve conosco clicando aqui