Imprensa

DPK, do Grupo DPaschoal, recebe o selo Empresa Nota 10


Em parceria formada com a prefeitura de Salvador, foram doados 25 mil livros para as escolas da cidade

Salvador, 6 de outubro de 2006 - Na próxima terça-feira, dia 10, a DPK, empresa do grupo DPaschoal, recebe em Salvador-BA o Selo Empresa Nota 10, em reconhecimento à contribuição do Grupo DPaschoal para a melhoria da qualidade da educação pública da cidade. A cerimônia de entrega do selo será presidida pelo prefeito, João Henrique de Barradas Carneiro.

Em uma parceria formada entre a Fundação Educar DPaschoal – responsável pelas ações sociais do grupo - e a prefeitura da cidade, foram doados 25 mil livros para distribuição nas escolas públicas do município. “Estamos muito felizes por mais este reconhecimento. Nosso objetivo é contribuir para a melhoria da educação no país, e um prêmio como este mostra que estamos no caminho certo”, comenta Camila Bellenzani, coordenadora de projetos da Fundação Educar DPaschoal. 

Sobre a Fundação Educar DPaschoal

A Fundação Educar DPaschoal investe em programas de estímulo à leitura, protagonismo juvenil – por meio da Academia Educar – e na valorização da responsabilidade social , pois acredita que a educação é o caminho para a transformação de qualquer sociedade. Cada projeto atende a um público e tem suas especificidades, mas todos têm um objetivo em comum: promover a educação para a cidadania. 

Sobre a DPK
No mercado desde 1987, a DPK, empresa do Grupo DPaschoal especializada na distribuição de autopeças para todo o território nacional, conta com o mais avançado sistema de distribuição, com sete depósitos espalhados pelo país. Exemplo de sistema logístico, com uma rede de entrega de produtos que conta com o serviço de 160 empresas, as quais dispõem de transporte rodoviário, aéreo e fluvial, a DPK é uma das líderes de mercado no segmento em que atua.

Sobre a DPaschoal
A DPaschoal é a principal rede de serviços automotivos do Brasil. Fundada em Campinas em 1949, atua nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás, com mais de 200 lojas próprias e uma rede de aproximadamente 250 credenciados Top Service. A empresa também comercializa pneus, baterias, escapamentos, amortecedores e acessórios para todos os tipos de veículos, desde automóveis de passeio e utilitários até caminhões e ônibus.
Eleita por nove anos consecutivos pelos seus mais de 3.000 colaboradores como uma das melhores empresas para se trabalhar no país e, por duas vezes, uma das melhores empresas da América Latina, a DPaschoal prioriza e considera fundamentais ações de responsabilidade social, ambiental e empresarial. Desde a sua fundação, ela já se preocupava em exercitar os valores cidadãos dentro e fora da empresa, atuando em causas educacionais e sociais.


Ver todos